quinta-feira, 14 de julho de 2011

musicas RBD e Teen angeles :

teen  angels 


Me Voy

Me voy... ya no te veo
Me voy... ya no te tengo
Me voy ya no te encuentro
Me fui tan lejos
Me voy buscandome
Intento comprender
No dejo de llorar
No paro de volver
No volveré a perderte
Y si te encuentro
No volveré a dejarte
Nunca tan lejos
Y si otra vez
Me quedo sola y te vas
Y al fin te pierdo
No me dejes la llave
De tus recuerdos
Volver para encontrarte
Volver para sentirte
Volver para besarte
Y para quedarme
Y buscaré por dentro
Y buscaré por fuera
Gritando en silencio
Para deribar todas la puertas
Y cuando mi cuerpo
Te deje de buscar
Es mi alma la que saldrá
A intentar viajar
A probar de nuevo
No volveré a perderte
Y si te encuentro
No volveré a dejarte
Nunca tan lejos
Y si otra vez
Me quedo sola y te vas
Y al fin te pierdo
No me dejes la llave
De tus recuerdos
Con una sola llave probá
Con una sola llave intentá
Con una sola llave será
Con una sola llave nada más
Con una sola llave probá
Con una sola llave intentá
Con una sola llave será
La que rompa el candado
Aunque no haya nadie ya
No volveré a perderte
Y si te encuentro
No volveré a dejarte
Nunca tan lejos
Y si otra vez
Me quedo sola y te vas
Y al fin te pierdo
No me dejes la llave
De tus recuerdos
Me voy... ya no te tengo




                                                          RBD







Quien Te Crees? (tradução) RBD
Eu nunca pensei que iria estar assim
Começo do zero graças a você
Enfim está claro e não vou repetir meus erros
Então por que está aqui?
Nunca esquecerei a dor que, por amor a ti, sofri

Apesar de tudo, eu nunca te conheci
Não estiveste satisfeito, nem com tudo o que dei
Prefiro agora estar sozinha

E você?
Quem pensa que é?
Se o melhor de mim
Você nunca gostou
Quem você pensa que é, amor?
Quem você pensa que é, amor?

Não me imaginou sem você, feliz
Pois eu te juro que gosto de estar assim
Sem ninguém que me venha, que vai me abandonar
Como é que acha que poderei te amar de novo?
Não te escuto, mas se quiser continue falando
E vá embora andando até que esteja longe, muito longe
de mim

Por mais que queira, já não pertence a ti meu coração

E você?
Quem pensa que é?
Se o melhor de mim
Você nunca gostou

Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é, amor?

Me pede que te desse um sinal
Um olhar, algo a esperar

Sempre sofreu de vaidade demais
Não merece mais nada de mim, quem se importa
E de fazer o que quero não foi e não será capaz

Nem de estar apaixonado por alguém de verdade
É demais, deixei esquecido e assim será

Assim será!
E você?
Quem pensa que é?
Se o melhor de mim
Você nunca gostou

Quem você pensa que é,amor ?
Quem você pensa que é, amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário